segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sinto

Me sinto a cada dia só,a cada passo que dou para frente,sinto que dô o dobro para traz.
Sinto que o mundo é enorme,queria que fosse um pouco menor,que fosse mais aconchegante
Sinto que o ar está me faltando,que todos os gazes são poucos para o meu enorme pulmão.
Sinto o meu coração fica a cada dia menor,estais ficando tão pequenino que o meu corpo é grande demais para abriga-lo
Sinto que o mundo parou e eu estou correndo como um louca ou será que sou eu que estou completamente parada eo mundo correndo?
Sinto,sinto.....
Já não sinto mais nada por que não sinto você perto de mim.
Por isso me sinto só.


esse texto escrevi no dia 13/09/2004...



Um comentário:

Paparico Pop disse...

Olá Elaine!!

Obrigada pela visita... seu blog é meuito interessante. Parabéns!!

Bji