segunda-feira, 28 de março de 2011

Engraçado!? Um dia talvez!

Engraçado como eu me importo se você ainda pensa em mim,
Engraçado como eu me importo se você ainda me ama,
Engraçado que você não esta nem ai para mim ou então não demonstra de jeito algum,
Engraçado como meu amor por você não muda,
Engraçado eu mandar mensagens pra ti dizendo que te amo,
Engraçado como eu sinto a sua falta,
Engraçado como meu coração bate mais forte quando esbarro com você sem querer pela rua,
Engraçado como eu tenho me divertido constantemente e no final é em você que eu penso,
Engraçado amar alguém assim,
Engraçado como existe vários homens que me querem,
Engraçado você não ser um deles,
Engraçado eu nunca ouvir meus amigos,
Engraçado espero que isso se torne um dia,
Enfim engraçado.


Texto de Guilherme Borges.

2 comentários:

GuiBorges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GuiBorges disse...

que bonito usando meu texto! Que Honra!
=*