sábado, 27 de novembro de 2010

CAVALOS




AMO CAVALOS......

BJS

4 comentários:

mulherices disse...

Meu pai, em especial, é encantado por cavalos. Eles me dão, mais que nenhum outro animal, uma sensação serena e muito cúmplice. Divinos, mesmo. Parabéns pelas imagens!

Um beijo,
@karilima
do Mulherices
http://mulherices2009.blogspot.com/2010/11/se-eu-fosse-presidenta.html

Nanda disse...

Lindas fotos... Tbm acho cavalos, animais belos!
Linda, obrigada pela visitinha ao blog, tbm adoro fotografia, mas somos, eu e minha cam, superamadoras! hehe
Adorei as fotos do MAC, eu tenho algumas lám, e Niterói, gostei demais da cidade e dessa arquitetura moderna do mestre!
Já tou te seguindo, viu! E vc, tá participando do sorteio de Nataldo blog, é um maxi colar lindão... se gostar, participa!
Beijinhos!!!

Allan Lemos disse...

Sempre tive vontade de aprender andar..

joão victor borges disse...

Nossa, as fotos são maravilhosas! Em especial a segunda, parece uma pintura.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com