domingo, 18 de julho de 2010

Jardim Botânico - Buenos Aires

No mês passado fui fazer um passeio no jardim botânico de Buenos Aires que fica no bairro chamando Palermo...fique encantada com o local, fica bem no meio do bairro cercada de ruas e avenidas principais da cidade e lá tem uma calma, uma beleza fora de serie.
É um otimo local para casal apaixonados passar a tarde fazendo juras de amor..
a foto a baixo eu estou mostrando exatemente isso que o "AMOR ESTÁ NO AR"

                             (  f/3.5 - 1/30s -  Nikon D3000 foi no dia 06/06/2010 as 17:38  )

E na hora que tirei essa foto veio uma musica na mente foi
"Pensar Em Você" - DANIELA MERCURY
olha  letra :
É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo
 
 
uma mais perto:

( f /5.6 - 1/30s Nikon D3000 foi no dia 06/06/2010 as 17:40 )

Sempre que tiro uma foto sempre me vêem a cabeça uma musica.

até mais

 beijos,beijos!!!

2 comentários:

RICARDO D. SANTOS disse...

Adorei as duas fotos, sendo a ultima com um ar gracioso e romântico, me parece que o clima de Buenos Aires deixa a vegetação deste jardim botânico mais lindo e exuberânte... Parabéns pela foto, e coloquei seu blog nos meus favoritos dos blogs que eu acompanho, justamente pra vir aqui sempre... Beijão!

Unknown disse...

lindas fotos negah !