segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sonho

Tenho sonhado com tantas coisas, umas bem realista e outras futurista ou coisas que desejo no meu mais profundo eu. e isso tem me assustado um pouco
sonhei com casa onde passei boa parte da infância e que fui muito feliz por lá, onde aprendi que na vida tem o lado bom e o ruim... não sei o real motivo de sonhar com aquela casa, sempre que penso nela lembro no meu querido tio marcos que hoje não vive mais no mundo terreno mas o que eu mais lembro é dele pela casa...sinto saudades dessa época, dos tapas no rosto que ele me dava de brincadeira é claro, mas me ensinou se honesta,generosa e sonhadora. Quero muito entender porque sonho com aquela casa se isso não pertence mais a família.
Será que é um aviso ou uma resposta?...quero muito entender tudo isso..será que vou ter sabedoria para isso..não sei mas se tiver eu não conto pra ninguém e sim vou usar pra me fazer feliz ou fazer meu próximo muito mais feliz...

Nenhum comentário: